valu acessórios.KzaK

acessorios.KzaK

Seja bem vindo ao blog acessorios.kzak, aqui você irá encontrar fotos das minhas criações de bolsas e bijuterias. Se desejar obter alguma peça, anote o código e envie um e-mail para acessorios.kzak@gmail.com

segunda-feira, setembro 18, 2006

Apresentação

Olá, meu nome é Claudia Maiczak, faço bolsas em tecido e crochê, bijuterias em crochê e macramê.
Em breve estarei postando imagens do meu trabalho artesanal, recente e também antigo, pois surgiu a necessidade de mostrar o que eu faço, apesar da minha timidez.

3 Comments:

At 11:10:00 AM, Blogger Unknown said...

Oi, Claudia!
Parabéns, seus trabalhos estão lindos!
Bjos!
Ilza

 
At 12:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá,
Seus trabalhos realmente são muito bonitos. Amei os colares e as bolsinha para celular, uma gracinha.
bjs
Keila

 
At 9:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Quanto mais descubro sobre você, fico mais deslumbrado...

 

Postar um comentário

<< Home

Web Counter